Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Josué 17

5 participantes

Ir para baixo

Josué 17 Empty Josué 17

Mensagem por Tiago Hardman Qua 22 Abr 2009, 21:28

Acho que esses capítulos estão um pouquinho chatos né?Mas não desanimem : ) ~

___

18...porque expulsarás os cananeus,ainda que possuem carros de ferro e são fortes


...o tamanho do problema é só um detalhe cheers
Tiago Hardman
Tiago Hardman
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 17 Empty Re: Josué 17

Mensagem por Andréa Luana Qua 22 Abr 2009, 22:32

14 " Então o povo dos filhos de José disse a Josué: Por que me deste por herança uma sorte apenas e um quinhão, sendo eu tão grande povo, visto que o Senhor até aqui me tem abençoado?"

Mais uma vez a velha mania que o povo de Israel tem ( e a gente tb né) de murmurar...Deus fazendo maravilhas o tempo e todo e uma coisinha eles ja reclamam...e o pior..reclamam falando tb que não vão conseguir expulsar os cananeus e tals...sendo que qtos reinos msm que Deus permitiu que eles eles derrotassem la atras? 31!!

Mateus
17:20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível

=)
Andréa Luana
Andréa Luana

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 17 Empty Re: Josué 17

Mensagem por rooosanaaa Qui 23 Abr 2009, 01:20

14 ¶ Então os filhos de José falaram a Josué, dizendo: Por que me deste por herança só uma sorte e um quinhão, sendo eu um tão grande povo, visto que o SENHOR até aqui me tem abençoado?
15 E disse-lhes Josué: Se tão grande povo és, sobe ao bosque, e ali corta, para ti, lugar na terra dos perizeus e dos refains; pois que as montanhas de Efraim te são tão estreitas.

e

17 Então Josué falou à casa de José, a Efraim e a Manassés, dizendo: Grande povo és, e grande força tens; não terás uma sorte apenas;

Aquele povo se reconhecia muito forte e muito grande, e achava q tinha recebido pouco. A resposta de Josué foi: se vocês querem mais, vão e conquistem mais, porque vocês são fortes, vocês terão mais =) Então, nunca achemos que temos recebido pouco pela força que temos dispostas em nós mesmos, pelos nossos corações dispostos, pelas nossas devocionais. Pois se temos essa força para oferecer, para canalisar, canalisemos essa força! Trabalhemos na obra do Senhor, oremos, evangelizemos, testemunhemos, façamos boas obras, etc e assim poderemos ter mais vitórias no Senhor ^^
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 17 Empty Re: Josué 17

Mensagem por a.rlima Qui 23 Abr 2009, 21:54

Versículo 18: Ainda que é bosque, cortá-lo-ás, e até as extremidades será todo teu; porque expulsarás os cananeus, ainda que possuem carros de ferro.

Josué chama o povo não a murmurar diante do que Deus não lhes deu, mas a empregar as forças que Ele lhes concedeu lutando pelo querem .

a.rlima

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 17 Empty Re: Josué 17

Mensagem por João Matheus Qui 23 Abr 2009, 23:50

18 tbm
tipo depois de altas coisas que Deus fez ali, Josué ainda fala com o povo pra não murmurar e confiar mais e Deus.
João Matheus
João Matheus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 17 Empty Re: Josué 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos