Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclesiastes 11

4 participantes

Ir para baixo

Eclesiastes 11 Empty Eclesiastes 11

Mensagem por luizgadelha20 Seg 27 Abr 2009, 01:15

Opa!!! Não pulemos o capitulo 11 hehehe

9 "Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas."
10 "Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidades."

Uma parte para jovens... Aproveitemos a vida... Sabe... É muito legal curtir a vida com os amigos e talz... Mas os momentos com Deus são os melhores... Sou mais Ele! Além do mais, só posso curtir com os amigos por causa dEle msm...

Cuidado!
O inimigo pode estar à espreita...
luizgadelha20
luizgadelha20

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eclesiastes 11 Empty Re: Eclesiastes 11

Mensagem por rooosanaaa Seg 27 Abr 2009, 01:25

4 Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
6 Semeia pela manhã a tua semente e à tarde não repouses a mão, porque não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas.

Devemos trabalhar para Deus não olhando para as circunstâncias, pois Deus opera de formas grandes demais, que muitas vezes não entendemos. Devemos olhar sim para nossa fé nEle e como sinal de nossa obediência, posto que Ele tem feito e faz e fará muitas coisas por nós =)
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Eclesiastes 11 Empty Re: Eclesiastes 11

Mensagem por Cissa Seg 27 Abr 2009, 15:04

Bom, os versículos que falaram comigo são os mesmos que falaram com vocês exceto um que coloco aqui agora:
v.7 - "Doce é a luz, e agradável aos olhos ver o sol."
bom, nao sei vocês mas eu gosto do dia, de como a luz do sol bate nas àrvores e plantas em geral e de como tudo fica mais bonito.Pra mim a luz tb é doce...hua, mas como diz o versículo de cima, "Quem sòmente observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."(v.4), e bom, esse é o meu problema no momento...
Cissa
Cissa

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eclesiastes 11 Empty Re: Eclesiastes 11

Mensagem por Pr. Tiago Ter 28 Abr 2009, 22:51

Tudo quanto sucede é vaidade. vs. 8b

Nada sem Deus faz sentido, é vaidade. Uma suma do que Salomão vem dizendo.
Pr. Tiago
Pr. Tiago

Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eclesiastes 11 Empty Re: Eclesiastes 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos