Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Samuel 12

3 participantes

 :: Samuel

Ir para baixo

I Samuel 12 Empty I Samuel 12

Mensagem por adriana Sáb 23 maio 2009, 22:17

Versículo 3: Eis-me aqui, testemunhai contra mim perante o SENHOR, e perante o seu ungido: De quem tomei o boi? de quem tomei o jumento? a quem deufradei? a quem oprimi? e das mãos de quem aceitei subornopara encobrir com ele os meus olhos? e vo-lo restituirei.

Samuel foi constante intercessor entre Israel e Deus, escolhido para ser exemplo para todo o povo. A fidelidade de Samuel deveria inspirar a nação a abandonar a prática do pecado e o rei a manter-se submisso.

Salmo 32:2 Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniquidade, e em cujo espírito não há dolo.
adriana
adriana

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 12 Empty Re: I Samuel 12

Mensagem por Tiago Hardman Dom 24 maio 2009, 01:46

18 - Então invocou Samuel ao Senhor,e o Senhor deu trovões e chuva naquele dia; pelo que todo o povo temeu em grande maneira ao senhor e a Samuel.



Mano,não vou comentar as mil coisas desse capítulo,mas a fé de Samuel(e de outros profetas) me espanta ;O
Tiago Hardman
Tiago Hardman
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 12 Empty Re: I Samuel 12

Mensagem por Paulo Ter 26 maio 2009, 00:53

9 Porém esqueceram-se do SENHOR seu Deus; então os vendeu à mão de Sísera, capitão do exército de Hazor, e na mão dos filisteus, e na mão do rei dos moabitas, que pelejaram contra eles.
10 E clamaram ao SENHOR, e disseram: Pecamos, pois deixamos ao SENHOR, e servimos aos baalins e astarotes; agora, pois, livra-nos da mão de nossos inimigos, e te serviremos.
11 E o SENHOR enviou a Jerubaal, e a Baraque, e a Jefté, e a Samuel; e livrou-vos da mão de vossos inimigos em redor, e habitastes seguros.

Deus está sempre disposto a nos receber e sempre está nos ouvindo e nos dando total atenção às nossas orações.

24 Tão-somente temei ao SENHOR, e servi-o fielmente com todo o vosso coração; porque vede quão grandiosas coisas vos fez.
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 12 Empty Re: I Samuel 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Samuel

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos