Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\

3 participantes

 :: Samuel

Ir para baixo

Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\ Empty Samuel 17 - o corre meu povo o

Mensagem por Tiago Hardman Qui 28 maio 2009, 11:28

47 - ...O Senhor salva,não com espada,nem com lança;porque do Senhor é a guerra...

No versículo 13 do capítulo anterior,o Espírito do Senhor se apossa de Davi,o que lhe permite uma frase de tamanha fé.

Nós aproximemos de Deus,e nos tornemos homens e mulheres de fé,que não temem,simplesmente confiam no Senhor!Aleluia!

elephant
Tiago Hardman
Tiago Hardman
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\ Empty Re: Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\

Mensagem por adriana Qui 28 maio 2009, 23:19

Versículo 46: Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabeça, e os cadáveres do arrail dos filisteus darei hoje mesmo às aves dos céus e às bestas-feras da terra; e toda a terra saberá qua há Deus em Israel.


O amor de Davi pelo SENHOR lhe deu a força necessária para, sem medo de seus inimigos, defender sua fé. O que podem fazer os homens contra nossos corpos físicos não é razão para medo, pois "o perfeito amor lança fora todo o medo" I João 4:18
adriana
adriana

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\ Empty Re: Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\

Mensagem por Paulo Sáb 30 maio 2009, 00:05

36 Assim feria o teu servo o leão, como o urso; assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.

Davi confiava que a sua fé em Deus era forte e q estava com Ele, por isso tinha certeza de sua capacidade, tinha garantia da Luz, logo não tinha medo do inimigo, daquele q não cria no Senhor, q apesar da sua força, não venceu aquele q Deus confiava. alien
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\ Empty Re: Samuel 17 - \o\ corre meu povo \o\

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Samuel

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos