Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 7

3 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 7 Empty Atos capítulo 7

Mensagem por rooosanaaa Seg 18 maio 2009, 00:39

60 Então, ajoelhando-se, clamou em alta voz: Senhor, não lhes imputes este pecado! Com estas palavras, adormeceu.

Mesmo com tanta difamação a respeito dEle, Estêvão preocupou-se e amou aos que o apedrejavam, dizendo "não lhes imputes este pecado". Amém, que a gente se lembre que a nossa luta não é contra a carne; antes, que busquemos amar as almas perdidas, mais e mais a cada dia, com muita compaixão, e a amar nossos irmãos. Jesus disse, em João 15:17-18

17 Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim.

E ainda é dito em I João 3:23:
23 Ora, o seu mandamento é este: que creiamos em o nome de seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o mandamento que nos ordenou.
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 7 Empty Re: Atos capítulo 7

Mensagem por dandan Seg 18 maio 2009, 18:00

povo, nessa última semana, com as preparações para o pizzasom, meu horário ficou uma bagunça!! Então, peço perdão a todos, e não vou comentar hoje pois estou ainda no capítulo 5! (Conquanto estive lendo sempre a Bíblia, não li para comentar nesses dias! :/)

Amanhã comento no cap. 8! E que Deus me ajude a manter a regularidade né!

parabéns a rosana que manteve a constância!! Paulo também, quase todos os dias.

Um abraço!
dandan
dandan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 7 Empty Re: Atos capítulo 7

Mensagem por Paulo Ter 19 maio 2009, 00:52

9 E os patriarcas, movidos de inveja, venderam José para o Egito; mas Deus era com ele.
10 E livrou-o de todas as suas tribulações, e lhe deu graça e sabedoria ante Faraó, rei do Egito, que o constituiu governador sobre o Egito e toda a sua casa.

Quando Deus está conosco nada nos faltará, tudo será feito para nosso bem, pois Deus que o melhor para nós, quer que o seu rebanho seja grande, que a as suas árvores deem frutos, que a sua palavra propere, então devemos nos dedicar cada vez mais a Ele, buscando a sua sabedoria e glória cada vez mais.

Que seja feita a vontade do Senhor!

cheers
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 7 Empty Re: Atos capítulo 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos