Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Samuel 9

3 participantes

 :: Samuel

Ir para baixo

I Samuel 9 Empty I Samuel 9

Mensagem por Tiago Hardman Qui 21 maio 2009, 11:04

Vamooooooooooooo que vamooo \o\ \o\ \o\ \o\ ,agora voltei pra cá Very Happy~

______________

21:...Porventura,não sou benjamita,da menor das tribos de israel?E a minha família,a menor de todas as famílias da tribo de benjamim?...

Deus no decorrer da bíblia exalta os menores,os humildes e capacita os seus chamados,é bom saber que cada um de nós pode ser usado por Deus para uma obra maravilhosa
cheers


Por outro lado,nos atentemos, tenhamos fé que, em Deus nós podemos todas as coisas,e não usemos nossa pequeneza como desculpa para não cumprir o chamado de Deus king
Tiago Hardman
Tiago Hardman
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 9 Empty Re: I Samuel 9

Mensagem por adriana Qui 21 maio 2009, 12:56

\o/
Saul, obediente a seu pai, saiu em busca dos animais que tinham se perdido, e encontrou Samuel, que lhe declarou que seria o rei de Israel (E a quem pertencerá tudo o que é precioso em Israel, senão a você e a toda a família de seu pai?). Sem dúvida, foi uma notícia completamente inesperada. Devemos apenas seguir a palavra de Deus, e não nos aborrecer diante das coisas que não acontecem segundo a nossa vontade. "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamdos de acordo com o seu propósito"- Romanos 8:28. Ainda mais porque, como Paulo, devemos ter por certo que "os sofrimentos do tempo presente não são para comparar com a glória por vir a ser revelada em nós -Romanos 8:18
adriana
adriana

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 9 Empty Re: I Samuel 9

Mensagem por Paulo Sáb 23 maio 2009, 14:42

16 Amanhã a estas horas te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por capitão sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo da mão dos filisteus; porque tenho olhado para o meu povo; porque o seu clamor chegou a mim.

O Senhor nos conhece e sabe dos nossos dons, os nossos pontos fortes e fracos, e assim, nos manda missões dignas completamente de acordo com aquilo que Ele nos deu, nos ensinou, usando o melhor de nós.

Usa-me Senhor! \o/
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

I Samuel 9 Empty Re: I Samuel 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Samuel

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos