Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Josué 14

4 participantes

Ir para baixo

Josué 14 Empty Josué 14

Mensagem por Andréa Luana Dom 19 Abr 2009, 23:46

11" Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar."

Esse versiculo me chamou atenção..pra gente realmente buscar uma vida em constante comunhão com Deus sabe...é claro que a gente é falho e tals..mas vamo deixar que as crises problemas...sejam pra gente crescer e se aproximar cada vez mais de Deus...e não pra se afastar! E que assim como Calebe a gente esteja forte tanto pra sair como pra voltar à luta.. e que no final a gente possa falar sim: Combati um bom combate!

=)
Andréa Luana
Andréa Luana

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 14 Empty Re: Josué 14

Mensagem por a.rlima Dom 19 Abr 2009, 23:51

Versículo 9: Certamente a terra em que você pisou será uma herança perpétua para você e para os seus descendentes, porquanto você foi inteiramente fiel ao Senhor, o meu Deus.
Desde sua missão em Canaã, Calebe nunca duvidou que Deus pudesse lhes dar a terra que havia prometido, e foi recompensado por sua fidelidade.

a.rlima

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 14 Empty Re: Josué 14

Mensagem por rooosanaaa Seg 20 Abr 2009, 00:32

8 Mas meus irmãos que subiram comigo desesperaram o povo; eu, porém, perseverei em seguir o SENHOR, meu Deus.
9 Então, Moisés, naquele dia, jurou, dizendo: Certamente, a terra em que puseste o pé será tua e de teus filhos, em herança perpetuamente, pois perseveraste em seguir o SENHOR, meu Deus.

Nós devemos confiar em Deus e que Ele cuida de nós, e buscar, perseverantemente, segui-Lo sempre!
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 14 Empty Re: Josué 14

Mensagem por João Matheus Seg 20 Abr 2009, 00:33

10 a 14
Calebe foi fiel. 45 anos após Deus ter feito essa promessa ele permaneceu fiel, e acreditando em Deus e em sua promessa.

Além do ponto da fidelidade tem a questão do tempo,neh? Tipo, 45 anos é mto tempo, pelo menos eu acho... ai tbm podemos ver a questão do tempo de Deus. Nem sempre (na maioria das vezes) as coisas não vão acontecer ali na hora que agente quer e sim na hora que Deus quiser.
João Matheus
João Matheus

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 14 Empty Re: Josué 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos