Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João 12

3 participantes

Ir para baixo

João 12 Empty João 12

Mensagem por rooosanaaa Ter 21 Abr 2009, 00:42

24 Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
25 Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Devemos diminuir-nos, nos humilharmos, para que Jesus cresça em nós, porque Ele é digno. Devemos deixar Ele vencer nossas batalhas, devemos deixar Ele tomar a frente na nossa vida, devemos entregar tudo por Ele. Devemos pedir para Ele ir à nossa frente sempre, em tudo o que fizermos.
rooosanaaa
rooosanaaa

Ir para o topo Ir para baixo

João 12 Empty Re: João 12

Mensagem por dandan Ter 21 Abr 2009, 15:07

agora sim, 14h18 estou comentando! Que Deus me ajude a permanecer assim! cheers

35c - "... e quem anda nas trevas não sabe para onde vai."

Você sabe para onde vai?

Essa é uma pergunta que todos deveriam fazer e buscar respondê-la com sinceridade. Jesus diz que quem anda nas trevas não sabe para onde vai.

É possível saber com 100% de certeza para onde vamos; é possível ter certeza da salvação. Jesus nos mostra como no versículo seguinte:

36 - "Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz...".

Jesus nos diz: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" (Jo 8.12).

Preste atenção:
Se você ainda não sabe com certeza para onde vai, se ainda há dúvidas no seu coração, abra o link abaixo e leia com muita atenção:
https://www.gotquestions.org/Portugues/Salvador-pessoal.html

Que Deus te dê plena certeza de aonde você irá!
dandan
dandan

Mensagem por Paulo Qui 23 Abr 2009, 09:22

32 E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.

Jesus Cristo está presente, está conosco cuidando de nós, tentado nos atrair para que possamos ter a vida eterna, para que sejamos abençados e glorificados. Precisamos louvar-lo e segui-lo, pois Ele é o caminho!

46 Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

Além disso devemos ver que temos que cuidarmos uns dos outros, como irmãos, como Jesus nos ensinou:

22 Filipe foi dizê-lo a André, e então André e Filipe o disseram a Jesus.

Vemos que há uma ação em grupo para que outros pudessem ver Jesus, e é isso que devemos fazer, pois somos apenas humanos e necessitamos de ajuda para que sejamos guiados para o caminho certo.

Que Deus Abençoe A Todos! Louvemos Ao Senhor!
Paulo
Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo