Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 23

2 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 23 Empty Atos capítulo 23

Mensagem por Paulo Qui 11 Jun 2009, 08:42

3 Então, lhe disse Paulo: Deus há de ferir-te, parede branqueada! Tu estás aí sentado para julgar-me segundo a lei e, contra a lei, mandas agredir-me?

As Palavras de Deus são muito fortes, a Verdade machuca, e sentindo isso, ao serem contrariados, os judeus se revoltaram contra Paulo, que estando ao lado de Cristo, conseguiu ser salvo dos rebeldes.

Paulo tinha tanta força em suas palavras que até quando preso elas continuavam na boca dos ouvintes, fazendo com que mais e mais pessoas pudessem escuta-la, e é isso que devemos fazer sempre, fazer ecoar a Palavra de Cristo.
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 23 Empty Re: Atos capítulo 23

Mensagem por rooosanaaa Sex 12 Jun 2009, 01:32

11 Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma.

O Senhor Jesus estava ao lado de Paulo, e mostrou a ele que era importante o testemunho sobre Jesus em Roma, assim como tinha sido em Jerusalém. Nosso testemunho a respeito do Senhor Jesus é importante para as outras pessoas, e Jesus nos coloca a função de falar do Seu amor para as outras pessoas que ainda não o conhecem.

Que o Senhor Jesus nos ajuse nesse ministério de anunciar a Sua palavra!
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos