Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 14

3 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 14 Empty Atos capítulo 14

Mensagem por dandan Qui 28 maio 2009, 00:15

7 - "onde anunciaram o evangelho".

Independente do que acontecesse... mesmo sendo perseguidos, eles anunciavam o Evangelho. Será que estamos tendo o mesmo tipo de atitude perante Deus?

Senhor, ajuda-me a anunciar a salvação em Jesus Cristo todos os dias da minha vida, aonde quer que eu esteja. Me perdoe todas as vezes que não o fiz, e vença em mim todas as minhas barreiras. Em nome de Jesus, amém!
dandan
dandan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 14 Empty Re: Atos capítulo 14

Mensagem por Paulo Sex 29 maio 2009, 00:18

15 E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles;

Enquanto estivermos evangelizando poderemos encontrar pessoas que estaram contra nós, ou que não aceitaram nossas atitudes e idéias, que poderam ir contra nós, ou nos ignorar, porém temos que estar firmes na Palavra do Senhor e nos manter até o fim em sua defesa, pois ela é a verdade e edifica nossa alma.
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 14 Empty Re: Atos capítulo 14

Mensagem por rooosanaaa Sáb 30 maio 2009, 00:11

21 E, tendo anunciado o evangelho naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram para Listra, e Icônio, e Antioquia, {Antioquia: de Pisídia}
22 fortalecendo a alma dos discípulos, exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus.

Do versículo 22, notamos que a igreja precisava de fortalecimento de alma, exortações para firmeza na fé, se conscientizar da importância das tribulações na vida cristã. Notamos assim a evidência de um caminho estreito que se era seguido, com muitas perseguições na época, as pessoas levavam sua cruz. Devemos procurar seguir, com Jesus, a cruz que Jesus tem a nos oferecer. Que Ele nos ajude a cada dia nessa caminhada. Amém.
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 14 Empty Re: Atos capítulo 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos