Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João capítulo 5

3 participantes

Ir para baixo

João capítulo 5 Empty João capítulo 5

Mensagem por dandan Sex 10 Abr 2009, 01:02

São quase 1h da manhã, mas hoje já é amanhã né, então vou abrir o tópico dessa sexta-feira! alien

Coisa boa... João capítulo 5!!!

study
dandan
dandan

Ir para o topo Ir para baixo

João capítulo 5 Empty Re: João capítulo 5

Mensagem por rooosanaaa Sáb 11 Abr 2009, 01:25

ae \o/
Mais uma vez, feliz Páscoa para todo mundo ae hehe

24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

Que essa seja a mensagem nesse feriado de Páscoa guardada em nossos corações, que nós nesse feriado (e depois dele, continuamente =]) nos alegremos nesse amor de Jesus que é tão grande por nós, a ponto de Ele ter se entregado por nós, para nos salvar. Glória a Deus, que é tão misericordioso!

Louvado seja o nome de Jesus, o nome que está acima de todo nome! Obrigada Jesus!
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagem por Paulo Sáb 11 Abr 2009, 01:40

e aew Pessoal!

bom, nesse capítulo podemos ver a grandeza de nosso Deus Querido que nos abraça com a sua bondade enviando o seu Filho para nos salvar dos pecados:

14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Assim podemos ver como nosso Deus Pai nos ama e cuida com todo amor Paterno. Sejamos Agradecidos por todo bem que Ele nos faz!

E podemos ver no versículo:

9 Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo

Que todos nós sejamos iluminados com a Luz Verdadeira nesse Glorioso dia da Páscoa!

Felicidades e Paz de Cristo para todos!

edit: olha q q o sono faz! hsuahsauha! =P
Eu já fiz o meu momento de oração e inspiração sobre os ensinamentos do capítulo 5 alien
Que Deus Te Abençoe!

Última edição por Saulo de Tarso em Sáb 11 Abr 2009, 10:49, editado 2 vez(es)
Paulo
Paulo

Mensagem por dandan Sáb 11 Abr 2009, 01:41

Amém Rô, feliz Páscoa!!! Amém Paulo! Acho que você leu o capítulo 1, mas sem problemas! Que Cristo brilhe em/através de nós nessa páscoa (e sempre)!

14 - "Mais tarde, Jesus o encontrou no templo e lhe disse: Olha que já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior".

Jesus, no seu eterno poder, nos cura completamente do nosso pecado, e o que é necessário é tão somente a fé para isso.

Mas, Ele nos chama à santificação! A vida com Deus é uma caminhada constante.

"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." Efésios 2:10

Um abraço e até amanhã!
dandan
dandan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo