João capítulo 1
4 participantes
:: Livros já lidos :: João
Página 1 de 1
João capítulo 1
Pessoal, é só postar aqui o que Deus falou ao seu coração em João capítulo 1. Cite a referência do(s) versículo(s), se possível copie esse versículo (para facilitar a leitura do seu comentário).
Abs povo de Deus, já já posto o meu comentário!
Abs povo de Deus, já já posto o meu comentário!
dandan- Mensagens : 63
Re: João capítulo 1
38b e 39
"Disseram-lhe: Rabi, onde assistes?
Respondeu-lhes: Vinde e vede. Foram, pois, e viram onde Jesus estava morando; e ficaram com ele aquele dia, sendo mais ou menos a hora décima."
Interessante ver que André e o outro discípulo de João estavam seguindo a Jesus, mas quem parou e estabeleceu contato foi Jesus! Basta a intenção e a disposição sincera de conhecer a Cristo, e Ele mesmo se aproxima de nós.
Tg 4.8 - "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros..."
"Disseram-lhe: Rabi, onde assistes?
Respondeu-lhes: Vinde e vede. Foram, pois, e viram onde Jesus estava morando; e ficaram com ele aquele dia, sendo mais ou menos a hora décima."
Interessante ver que André e o outro discípulo de João estavam seguindo a Jesus, mas quem parou e estabeleceu contato foi Jesus! Basta a intenção e a disposição sincera de conhecer a Cristo, e Ele mesmo se aproxima de nós.
Tg 4.8 - "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros..."
acho que dois versículos, entre outros, me chamaram a atenção, sobre como Jesus eh maravilhoso. Versículos 18 e 27, respectivamente:
"Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou"
"o qual vem após mim, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias."
=)
"Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou"
"o qual vem após mim, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias."
=)
rooosanaaa- Mensagens : 90
Com certeza é muito marcante essa passagem. Chama-nos a atenção de abrir o coração para Jesus para que Ele possa nos Ilunimar e abençoar nossa alma, como foi muito bem dito por nosso amigo Dandan.
Assim gostaria de acrescentar os versículos:
11 "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam."
12 "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"
Abraços,
Paulo
Assim gostaria de acrescentar os versículos:
11 "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam."
12 "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"
Abraços,
Paulo
Paulo- Mensagens : 101
Vers. 12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus , a saber, aos que creem no seu nome;
Estar perto do Senhor nos dá mais confiança pois atraves da sua palavra podemos ouvi-lo e aprender ainda mais.
Estar perto do Senhor nos dá mais confiança pois atraves da sua palavra podemos ouvi-lo e aprender ainda mais.
Lana- Mensagens : 1
Êta coisa boa! Nosso Deus é maravilhoso!
Amanhã, capítulo dois! Um abraço, e uma noite de sono abençoada para cada um!
Amanhã, capítulo dois! Um abraço, e uma noite de sono abençoada para cada um!
:: Livros já lidos :: João
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos