Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João capítulo 7

4 participantes

Ir para baixo

João capítulo 7 Empty João capítulo 7

Mensagem por dandan Seg 13 Abr 2009, 16:48

Amados!

Vamos para o 7º! Que Deus continue nos trabalhando e falando aos nossos corações.

Gostaria de lembrar do nosso Retiro Local! Quero ver todos vocês lá! Lembrando que ainda dá para parcelar em duas vezes (uma para esse mês, uma para até o dia 10 de maio).

Também estamos vendendo a camisa do tema do ano (servos em construção)! Talvez ainda esteja em preço promocional esse final de semana (R$ 15, o normal é R$ 20).

Vamos lá! Deus nos abençoe.
dandan
dandan

Ir para o topo Ir para baixo

João capítulo 7 Empty Re: João capítulo 7

Mensagem por Camila Theresa Seg 13 Abr 2009, 22:58

34 "Vós me buscareis, e não me achareis;"

Deus nos chama para buscarmos Ele enquanto podemos, então vamos valorizar o livre acesso que temos a Ele.

Vamos buscá-LO de todo o S2 cheers
Camila Theresa
Camila Theresa

Mensagem por luizgadelha20 Seg 13 Abr 2009, 23:31

33 "Disse-lhes Jesus: Ainda por um poudo de tempo estou convosco e depois irei para junto daquele que me enviou."

Nossa, como gostaria de ouvir com meus ouvidos mundanos oq Ele diz...
Mas ora, que atire a primeira pedra quem não fica feliz quando Ele fala nos nossos ouvidos espirituais! cheers Wink
luizgadelha20
luizgadelha20

Mensagem por rooosanaaa Ter 14 Abr 2009, 00:32

Dandan, quero reservar minha camiseta! heheheh

E como eu disse no fórum de Eclesiastes e de Josué, quero pedir para orarmos pelo Paulo, pela família dele, que não está aceitando muito bem a decisão recente dele por Jesus.

No caítulo 7, Jesus fala entre outras coisas de como os olhos de Deus estão nos corações dos homens, Deus não julga conforme a aparência exterior, mas Ele sabe tudo o que se passa no nosso coração. Jesus diz no versículo 24:

24 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.

Paz de Cristo aos irmãos Wink
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagem por dandan Qua 15 Abr 2009, 10:45

5 - "Pois nem mesmo os seus irmãos criam nEle".

Jesus passou por provações em casa. Seus próprios irmãos o desprezaram.

7 - "Não pode o mundo odiar-vos, mas a mim me odeia, porque eu dou testemunho a seu respeito de que as suas obras são más".

Se o mundo não odiava aos irmãos de Jesus, que não acreditavam nEle, o mundo odiará a quem acredita nEle e o segue. Que Deus nos ajude a vivermos em santidade e na presença dEle, inclusive nos maus momentos!

17 - "Se alguém quiser fazer a vontade dEle (daquele que enviou a Jesus), conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por mim mesmo".

Cristo nos diz que quem quer mesmo fazer a vontade de Deus deve buscar, examinar as Escrituras, conhecer. Já vi testemunhos de pessoas que queriam realmente fazer a vontade de Deus, e que buscaram conhecê-lo nos lugares errados... mas, Deus, que sonda os corações, que vê as intenções apesar dos erros, proporcionou a esses um maravilhoso encontro com Jesus. E, quanto mais buscavam conhecer a Cristo e ver se Sua doutrina era de Deus, mais se aproximaram dEle, até que o aceitaram como o Salvador, como o Cristo.

Tem muita gente que aponta e diz que Jesus é uma farsa... mas a maioria desses não procura a glória de Deus, mas a própria glória.

Um abraço e a Paz!

Também pedindo perdão aos irmãos, pelo atraso no comentário! Tenho que ter mais disciplina. Um abraço!
dandan
dandan

Mensagem por dandan Qui 16 Abr 2009, 12:42

PS.:

Que coisa linda a frase dos guardas no final do capítulo:

46 - "Responderam eles: Jamais alguém falou como este homem".

Aleluia! A Palavra de Jesus é poderosa.
dandan
dandan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo