Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Josué 24

4 participantes

Ir para baixo

Josué 24 Empty Josué 24

Mensagem por Andréa Luana Qui 30 Abr 2009, 12:28

caraaaca ...ultimo capitulo e muita emoção!!

Josué 24:14 Agora, pois, temei ao SENHOR e servi-o com integridade e com fidelidade; deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do Eufrates e no Egito e servi ao SENHOR.
Josué 24:15 Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
Josué 24:16 Então, respondeu o povo e disse: Longe de nós o abandonarmos o SENHOR para servirmos a outros deuses; Josué 24:17 porque o SENHOR é o nosso Deus; ele é quem nos fez subir, a nós e a nossos pais, da terra do Egito, da casa da servidão, quem fez estes grandes sinais aos nossos olhos e nos guardou por todo o caminho em que andamos e entre todos os povos pelo meio dos quais passamos.
Josué 24:18 O SENHOR expulsou de diante de nós todas estas gentes, até o amorreu, morador da terra; portanto, nós também serviremos ao SENHOR, pois ele é o nosso Deus.

Nossaa..sério muito lindoo...imagina aquele povãooo falando isso...lindo demais!

E não pára por aí...olha só:
19 Então, Josué disse ao povo: Não podereis servir ao SENHOR, porquanto é Deus santo, Deus zeloso, que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados.

Éeeee...e só tinha uma maneira de mudar esse quadro!

Efésios 2:4 Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou,
Efésios 2:5 e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, - pela graça sois salvos,
Efésios 2:6 e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;
Efésios 2:7 para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça, em bondade para conosco, em Cristo Jesus.
Efésios 2:8 Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus;
Efésios 2:9 não de obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:10 Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Massa..gostei..gostei mesmo de Josué!
Deus abençoe todo mundo!
Andréa Luana
Andréa Luana

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 24 Empty Re: Josué 24

Mensagem por rooosanaaa Seg 04 maio 2009, 22:56

22 Josué disse ao povo: Sois testemunhas contra vós mesmos de que escolhestes o SENHOR para o servir. E disseram: Nós o somos.

Gente, servir a Deus é compromisso sério! Devemos fazer sempre a vontade de Deus em detrimento da nossa, e amá-Lo e segui-Lo de todo o nosso coração. Se nos sentirmos fracos, devemos orar para Ele nos ajudar. E sempre pedindo para Ele tomar o primeiro lugar nas nossas vidas e nos manter firmes, quero ressaltar.

E como a Andréa falou, aquele povão falando tudo aquilo devia ser lindo demais mesmo. E eu aqui ouvindo "Home" do Hillsong ainda, imaginando essa musica como "trilha sonora" daquele momento heheheheh. Lindo demais mesmo =)

Paz de Cristo!

PS qual o próximo livro?
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 24 Empty Re: Josué 24

Mensagem por Tiago Hardman Ter 05 maio 2009, 01:06

Eitcha...dedéia cheia das emoções!
AHEUIHEAOIUAEHOIEAUHOEAIUHAEOIEAH

Josué 24:31 Serviu, pois, Israel ao SENHOR todos os dias de Josué e todos os dias dos anciãos que ainda sobreviveram por muito tempo depois de Josué e que sabiam todas as obras feitas pelo SENHOR a Israel.

Gentem...um ahazo...quero que enquanto eu viva todos os meus sirvam ao Senhor,e que todos que tiverem contato comigo,e com vocês possam também carregar esse mesmo poder!



Parabéns,deiaaaaa,parabéns Roooooo,parabéns a menina que esqueci o nome de novo =~...irmã da rô!
parabéns joão ,pq batalharam contra o desânimo de entrar no fórum e comentar,e edificar vidas!Very Happy
Tiago Hardman
Tiago Hardman
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 24 Empty Re: Josué 24

Mensagem por adriana Sex 08 maio 2009, 03:11

Dei-vos a terra em que não trabalhastes, e cidades que não edificastes, e habitai nelas; comeis da vinha e dos olivais que não plantastes.
Não podereis servir ao SENHOR , porquanto é Deus santo, Deus zeloso, que não perdoará a vossa trangressão nem os vossos pecados.

Esse capítulo me lembrou de Romanos: "Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus."

A distância entre os nossos pensamentos e os de Deus é como o espaço entre céus e terra. Que haja um caminho que nos leve ao Pai é o maior milagre, a mais espantosa prova de o quanto Deus nos ama. Como lembrou a Andréa, por nossas obras nunca seríamos salvos, a fé, que traz liberdade e o conhecimento, é dom. Deus nos dá uma oportunidade que nunca fizemos por merecer.
adriana
adriana

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Josué 24 Empty Re: Josué 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos