Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 9

3 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 9 Empty Atos capítulo 9

Mensagem por dandan Qui 21 maio 2009, 01:21

v. 15 - "Vá! Este homem é meu instrumento escolhido..."

2 coisas: Ananias, mesmo com certo medo, e sem entender, foi. Que Deus nos ajude a obedecer assim! E Deus já tinha, certamente muuuuito antes de Paulo perseguir os cristãos, Seu plano para a vida de Paulo... e assim é também com nós! Deus, o Senhor, certamente nos quer usar em Sua obra. Que possamos buscá-lo sempre humildes: "Como posso te servir, Senhor?".


Geeeente, vou por uma música show de bola aqui também Very Happy É de um servo do Senhor chamado Janires, que já está na glória eterna. Essa é a versão tributo dessa música, e ela foi feita quando Janires era da "Banda Azul". Que Deus fale ao coração de vocês como tem falado ao meu : )~~

artist - Coração Azul.mp3
dandan
dandan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 9 Empty Re: Atos capítulo 9

Mensagem por Paulo Qui 21 maio 2009, 11:32

28 E andava com eles em Jerusalém, entrando e saindo,
29 E falava ousadamente no nome do Senhor Jesus. Falava e disputava também contra os gregos, mas eles procuravam matá-lo.

O que nos marca na história de Saulo é a sua dignidade e honra à palavra de Cristo, pois ele sempre foi um homem bravo convicto daquilo que defendia, então ao receber o Espírito Santo e ver a glória do Senhor, lutou com muita bravura pela palavra do Senhor, nunca teve medo dos homens, nunca fugiu de quem o ameaçasse, pois sabia que tinha proteção e que estava seguindo o plano de Deus, então Ele o guiava.

Devemos agir como Paulo, devemos defender a Palavra e prega-La com ousadia e Fé.

Honremos a Cristo!

"Olhe pra cruz de Jesus e sentirás o amor de quem te amou! Demais! E deixa ele morar no seu coração azul! E seja um poeta a sonhar!"
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 9 Empty Re: Atos capítulo 9

Mensagem por rooosanaaa Sex 22 maio 2009, 20:47

15 Mas o Senhor lhe disse: Vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel;

Deus tem planos e, como o Dan disse, cabe a nós obedecê-los =)
Que aprendamos a permanecer obedientes e firmes nos caminhos do nosso Senhor! \o/

Jesus, esteja a nossa frente sempre!! Pois não conseguimos fazer nada sem Ti! Perdoa-nos e orienta-nos! Amém!
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 9 Empty Re: Atos capítulo 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos