Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 26

3 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 26 Empty Atos capítulo 26

Mensagem por Paulo Seg 15 Jun 2009, 11:30

3 mormente porque és versado em todos os costumes e questões que há entre os judeus; por isso, eu te peço que me ouças com paciência.

Neste capítulo Paulo declara o seu testemunho como sua defesa, sendo a mais pura verdade, consegue tocar ao Rei fazendo com que não se encontre nada de errado durante o seu julgamento, pelo contrário, os que o julgam passam ir do lado de Paulo, temendo o julgamento de César.

29 Paulo respondeu: Assim Deus permitisse que, por pouco ou por muito, não apenas tu, ó rei, porém todos os que hoje me ouvem se tornassem tais qual eu sou, exceto estas cadeias.

Que todos, pobres e ricos, sábios e tolos insensatos, sejam tocados pelo Amor de Cristo!
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 26 Empty Re: Atos capítulo 26

Mensagem por rooosanaaa Ter 16 Jun 2009, 00:57

24 Dizendo ele estas coisas em sua defesa, Festo o interrompeu em alta voz: Estás louco, Paulo! As muitas letras te fazem delirar!
25 Paulo, porém, respondeu: Não estou louco, ó excelentíssimo Festo! Pelo contrário, digo palavras de verdade e de bom senso.

Lembrei-me da palavra do Pr Luiz César no domingo. Quando Moisés construía a arca, as pessoas deviam achar ele um louco. A verdade que Deus nos revela às vezes é loucura às outras pessoas, mas mesmo assim devemos dar testemunho do evangelho de Jesus, o único que salva. É o Espírito Santo que convence, e não nós. Oremos, para que Deus toque no coração das pessoas a quem nós falarmos de Jesus.
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 26 Empty Re: Atos capítulo 26

Mensagem por dandan Ter 16 Jun 2009, 01:35

29 - "Paulo respondeu: Assim Deus permitisse que, por pouco ou por muito, não apenas tu, ó rei, porém todos os que hoje me ouvem se tornassem tais qual eu sou, exceto essas cadeias".

Nós vivemos o melhor da vida! Não somente olhando para o porvir, mas desde já, vivemos algo... tremendo, fantástico, maravilhoso, incomparável: comunhão com Deus! O pecado já não nos separa mais de Deus, hoje temos paz nEle através de Jesus Cristo... e podemos viver o MELHOR que qualquer ser humano poderia viver!

Aleluia! Que possamos aproveitar tão grande maravilha todos os dias, nos nossos corações... e que nosso desejo seja, independente do preço a ser pago, partilhar com todos a vida que há no nome de Jesus! Amém!
dandan
dandan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 26 Empty Re: Atos capítulo 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos