Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atos capítulo 22

3 participantes

 :: Atos

Ir para baixo

Atos capítulo 22 Empty Atos capítulo 22

Mensagem por Paulo Ter 09 Jun 2009, 11:13

Neste capítulo vem a se destacar o glorioso testemunho de Paulo na qual o Filho do Senhor nosso Deus, Jesus, fala com ele:

7 E caí por terra, e ouvi uma voz que me dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

Pois Ele é o amor e a piedade, Ele é misericordioso e está sempre nos apoiando em vendo o bom homem que é Paulo o salvou e o colocou na trilha certa, pois estava perdido pelos outros e não por si, vendo isso Jesus encheu seu coração de amor.

O mesmo acontece conosco, Ele nos fala, nos aconselha e nos leva sempre com uma voz calma e inocente, dando-nos paz e conforto, nos salvando daquilo que nos causa aflição e frustração, com todo seu amor divino, grandioso.
Paulo
Paulo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 22 Empty Re: Atos capítulo 22

Mensagem por dandan Ter 09 Jun 2009, 20:18

21 - "Mas Ele me disse: Vai, porque eu te enviarei para longe, aos gentios".

Nem sempre a vontade de Deus é a nossa; e nem sempre ela é o que parece ser mais "lógico". Paulo queria aproveitar que os de Jerusalém o haviam visto antes de sua conversão, aproveitar isso para pregar o Evangelho; mas Jesus o disse "vai", e o enviou para longe.


Devemos, ao mesmo tempo, tomar cuidado com as desculpas: Paulo não esperou até o Senhor falar isso para daí pregar, mas, enquanto pregava, Jesus o disse "vai". Que Deus nos ajude a fazermos o mesmo! Amém.
dandan
dandan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 22 Empty Re: Atos capítulo 22

Mensagem por rooosanaaa Qua 10 Jun 2009, 00:44

19 Eu disse: Senhor, eles bem sabem que eu encerrava em prisão e, nas sinagogas, açoitava os que criam em ti.
20 Quando se derramava o sangue de Estêvão, tua testemunha, eu também estava presente, consentia nisso e até guardei as vestes dos que o matavam.
21 Mas ele me disse: Vai, porque eu te enviarei para longe, aos gentios.

Deus é amoroso e misericordioso, apesar dos nossos pecados. E nos santifica, a cada dia, não leva em consideração passados corrompidos ou glória humana. Deus ama os humildes, os que se prostram aos Seus pés, os que reconhecem que nada são sem Ele. Não fizemos nada para merecer o amor de Jesus, mas Ele nos guia, nos olha, nos cuida, nos usa. Glória a Deus!
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atos capítulo 22 Empty Re: Atos capítulo 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Atos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos