Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João capítulo 17 - atrasado, comentem!

4 participantes

Ir para baixo

João capítulo 17 - atrasado, comentem! Empty João capítulo 17 - atrasado, comentem!

Mensagem por dandan Qua 29 Abr 2009, 15:48

Essa oração de Jesus é indescritível!

23 - "... a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que Tu me enviaste e os amaste..."

A unidade no povo de Deus deve ser algo sempre presente e marcante! Todos que creem em Cristo Jesus, que crêem em sua Palavra, são aperfeiçoados na unidade.

Que os crentes sejam mais e mais unidos, para que o mundo conheça que Deus enviou a Jesus Cristo e assim amou ao mundo com amor de Pai. (Jo 3.16)
dandan
dandan

Ir para o topo Ir para baixo

João capítulo 17 - atrasado, comentem! Empty Re: João capítulo 17 - atrasado, comentem!

Mensagem por Camila Theresa Qua 29 Abr 2009, 23:08

26 - "...a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja."
Camila Theresa
Camila Theresa

João capítulo 17 - atrasado, comentem! Empty Re: João capítulo 17 - atrasado, comentem!

Mensagem por Paulo Sex 01 maio 2009, 00:48

17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.

15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Jesus, filho de Deus, quer nos salvar, Ele insiste para o Seu pai para nos perdoar e salvar aqueles que creem Nele e purificar e iluminar aqueles que se desviaram de Sua palavra, pois Ele quer o nosso bem e Seu Pai é nosso salvador!

Que seja louvado o nosso Senhor! cheers
Paulo
Paulo

Mensagem por rooosanaaa Seg 04 maio 2009, 23:17

20 Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra;
21 a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos;
23 eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.

Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus, que Ele esteja sempre à nossa frente, reinando em nós, e que assim Seu amor abunde e transborde no meio do Seu povo. Devemos ser como um só corpo em Cristo. Que as outras pessoas vejam esse amor e o sintam. Somos nada sem Jesus, que tenhamos sempre essa consciência em nossos corações, que Ele é quem dá sentido às nossas vidas.
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo