Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05)

3 participantes

Ir para baixo

João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05) Empty João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05)

Mensagem por dandan Qui 30 Abr 2009, 14:43

40 - "Então, gritaram todos, novamente: Não este, mas Barrabás! Ora, Barrabás era salteador."

Jo 15.18 - "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim."

Quanto ódio é preciso para preferir um ladrão assassino do que um "homem reto" (para aqueles que não criam)? Até onde o coração do homem pode se endurecer... que Deus nos dê um coração mole, repreensível, pequeno e humilde.

Amados, vamos fazer uma pausa para o nosso retiro. Recomeçaremos segunda-feira. Que Deus abençoe muito esse tempo, e que saiamos com o coração transformado. Amém!
dandan
dandan

Ir para o topo Ir para baixo

João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05) Empty Re: João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05)

Mensagem por Paulo Sex 01 maio 2009, 01:02

4 Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se, e disse-lhes: A quem buscais?
5 Responderam-lhe: A Jesus Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu.
8 Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes;

Nestes trechos podemos ver a ansia de Jesus em nos salvar, em fazer o que estava escrito, em nos livrar de nossos pecados! Nós devemos ter a mesma virtude ao nos referirmos a Ele, pois devemos ama-Lo como Ele nos amou!
Paulo
Paulo

João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05) Empty Re: João capítulo 18 - pausa até depois do retiro (04/05)

Mensagem por rooosanaaa Seg 04 maio 2009, 23:36

5 Responderam-lhe: A Jesus, o Nazareno. Então, Jesus lhes disse: Sou eu. Ora, Judas, o traidor, estava também com eles.
6 Quando, pois, Jesus lhes disse: Sou eu, recuaram e caíram por terra.

Imaginando essa cena dá vontade de louvar o nome de Jesus! Tão poderoso e santo, o próprio Deus, que estava ali prestes a se entregar, porque era muito humilde! Louvado seja o nome do Senhor Jesus! \o/
rooosanaaa
rooosanaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo