João capítulo 20
3 participantes
:: Livros já lidos :: João
Página 1 de 1
João capítulo 20
30 e 31 - "Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome".
O título que colocaram nesse trecho aqui na minha Bíblia foi "o objetivo deste Evangelho". Realmente, é esse o objetivo da vinda do Senhor Jesus, e é essa a vontade dEle: que tenhamos vida em Seu nome! É um ótimo trecho que mostra a vontade de Deus
Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome".
O título que colocaram nesse trecho aqui na minha Bíblia foi "o objetivo deste Evangelho". Realmente, é esse o objetivo da vinda do Senhor Jesus, e é essa a vontade dEle: que tenhamos vida em Seu nome! É um ótimo trecho que mostra a vontade de Deus
dandan- Mensagens : 63
Re: João capítulo 20
27 E logo disse a Tomé: Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também a mão e põe-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente.
28 Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu!
29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
Que creiamos sempre no Senhor Jesus e confiemos no Seu imenso amor.
28 Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu!
29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
Que creiamos sempre no Senhor Jesus e confiemos no Seu imenso amor.
rooosanaaa- Mensagens : 90
Re: João capítulo 20
21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
22 E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23 Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.
Jesus veio para nos salvar e cumpriu a Sua missão, fez como estava escrito, portanto a Ele devemos tudo, devemos entregar todo nosso coração a Ele.
Que a Paz de Cristo esteja com vocês!
22 E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23 Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.
Jesus veio para nos salvar e cumpriu a Sua missão, fez como estava escrito, portanto a Ele devemos tudo, devemos entregar todo nosso coração a Ele.
Que a Paz de Cristo esteja com vocês!
Paulo- Mensagens : 101
:: Livros já lidos :: João
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos